quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Mágica do Desespero

Por Ricardo Casmurro & Raguinm

Olham para dentro de si mesmos buscando a solução
Buscam cegos as passagens pronde nunca chegarão
Olham com tanto medo para seu próprio furacão
Não sabem que seu destino é a solidão

É a solidão...!
Alienação!

Vim atrás de alguém...!
Todas as esperanças estão no fim
Tudo parece tão bêbado para mim
Mas vejo tudo cambalear sobre o que é meu
O que é seu...
O que é meu...!

É a solidão...!
É a Alienação...!

Jogue consigo mesmo um jogo sem fim - de auto-conhecimento
Caminhe na escuridão à procura do que perdeu - sem lanterna
Anos tantos vividos e sobem-se os trigos de um pasto perdido no seu abrigo
Desejos velam o seu velório de lástimas perdidas.. não conte comigo
E abrem-se as portas do paraíso - e quando olha bem vê o seu martírio
Os homens montam suas filhas para receber em troca
Humanos montam seus trilhas e elas os fazem ir embora...!

A mágica do desespero me faz sorrir de uma hora para outra
Sem pensar...!
E não quero parar

É a solidão...
Alienação...

Alienação...
Solidão...

Não voltarão, ou não?
São...


Sobre:

Nenhum comentário: