sexta-feira, 25 de abril de 2008

Enfeite de Sala

Por Raguinm & Ricardo Casmurro

PONTE
Aqui estou eu, como sempre estive
Olhando para você à espera do seu carinho
Também nunca tive outro lugar para ir
E estive sempre sozinho

Sempre estive aqui para você
Desde muito pequeno sei
Que só há vocês na minha vida
Eu te proteji de todo mal
Eu estive do seu lado, é natural
Que não me veja nem como uma amiga

Você é tudo que eu já tive na vida
Se perder você, sei bem que vou morrer
Foi você quem me alimentou, quem me cuidou
E servir os teus desejos se tornou minha sina
Sabe que ao teu lado sempre vou viver
Mas você me trata como um enfeite que você comprou

PONTE

REFRÃO
Eu sei que eu não sei falar
Eu sei que enquanto eu sofro você vai estar
Me vendo cair e envelhecer
Não me trate assim - eu já vou parar
Eu só quero te ver me vendo como algo mais que um enfeite de sala
Nunca houve nada preu conhecer
Eu sou e sempre fui seu enfeite de sala!

Dia após dia eu deitiei e dormi aos seus pés
Esperando você acordar para te dizer bom dia
Decorei a aparência do dia na hora em que você vai chegar
E esperei todos os dias em que você não chegou...

Vi você chorar várias vezes
E com meus beijos, sorrisos e brincadeiras
Te fiz sorrir de novo e me abraçar
Mas não importa o que eu faça

Você e os outros são mais importantes do que eu
Você vira as costas para mim pra lhes dar atenção
Você me esquece num canto sozinho

Eu posso não entender o que você diz
Mas eu sinto muito bem o que você está sentindo
Eu te entendo muito melhor do que todos eles
Mas ainda assim você vira as costas pra mim...
Ainda assim você me trata como enfeite de sala...!

Mas eu nem consigo te odiar...!
Mesmo assim, qualquer perigo eu morreria para te proteger
Estarei aqui sempre a te ajudar
Só lhe peço, pelo amor de Deus, não venha um dia me vender...!

PONTE

2xREFRÃO

Enfeite de Sala...!
Enfeite de Sala...!
Enfeite de Sala!

... mas ponha comida pra mim
Sou seu eterno companheiro, seu melhor amigo
Não se preocupe, eu sempre estarei contigo...!

Sobre: Quem viu isso como algo "bonitinho" leia de novo e veja profundamente o que isso quer dizer. Quem fala nesse poema não é uma pessoa.

Nenhum comentário: