domingo, 28 de setembro de 2008

Palavra

Por Raguinm & Árion Vampyr

Somos dois e um grande mundo rodando sem parar
Lágrimas banham nosso rostos ao luar
olhos ardentes, a artéria a se rasgar
Vertendo as dores de um sol morto que não quer calar

Basta uma palavra para destruir o mundo
Mas não há nenhuma frase ou palavra para salvá-lo
Para fazer seu festim de corpos humanos, decaptação
Morra infeliz por sua própria invenção

Palavras, mortas, rosas, negras
Pérolas, carvão, sangue coração...

Acenda a tocha e entre no meu porão
Tente enchergar o que guarda em meu coração
Eu quero me destruir e saber por quê não
Uma sombra infeliz grita ao voar sobre o chão

Palavras serenas não vão nos salvar
Se numa chuva de fogo
Eu olho um corvo
Eu quero saltar
Eu quero saltar
Eu quero saltar
Eu quero saltar
Eu quero saltar

Palavras, mortas, rosas, negras
Pérolas, vozes, tramóias, secas
Pérolas, carvão, sangue coração...
Um festim de corpos humanos
Quebram as imagens do santo
Enquanto a vela acesa ao vento
Apaga ao vento sereno...!

Palavras, mortas, rosas, negras
Palavras, carvão, sangue coração...
Morte, dor, pesar, chorar
Perdão, paixão, miséria, platéia
A chorar...

Sobre: se desiluda e veja o mundo. A desilução é o caminho para a angústia e a tristeza. A angústia e a tristeza são préssupostos da transformação. E, hoje, a transformação pela angústia e a tristeza é o caminho para ter a chance de ver um mundo diferente. Aqui são algumas imagens que servem para desiludir e ver o mundo. o resto é com vocês.

Um comentário:

Jacky disse...

Nada como uma reflexão levada por sentimentos tão extremos, para nos renovar.