segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Um Dia Frio

Por Árion Vampyr

Um dia Frio,
Um lugar escondido, um canto escuro
O ar é azul escuro
O som da chuva é o som ao redor e é puro

As núvens escuras tapam o sol
Escondem a face quente esfaqueadora
E a treva me conforta - longe do mal
Longe da luz cruel, da quentura da sopa

REFRÃO
Eu quero me esconder nas trevas!
Me abrigar na chuva, me esquecer em mim nestas trevas
A escuridão é a forma mais bela!
Me agarro à minha defesa, ao meu escudo - longe da fera!

Quero me esconder, rasgar a carne má
Fui fundido pelo vil metal - não quero ir para lá

As nuvens escuras tapam o sol
Escondem a face quente esfaqueadora

REFRÃO

(rasgar esta carne má... não quero ir para lá)

REFRÃO

Um dia Frio,
Um lugar escondido, um canto escuro
O ar é Azul escuro
O som da chuva é o som ao redor e é puro
Qual o problema?

Nenhum comentário: