sábado, 30 de outubro de 2010

Depoimento

Por Raguinm

Eu to puto, meu irmão

Tenho vontade até de gritar
Muito puto, tem jeito não
Ninguém vai conseguir me acalmar

Tive que escolher o dia de faltar à faculdade
Tava sem dinheiro pra pagar a passagem
Não pude ligar pros amigos ao momento
Meu celular foi bloqueado por falta de pagamento
Não pude encontrar os amigos pra sair
Sem passagem, nem comida, não tinha como ir
Trabalhei pra caralho hoje no serviço
Levei esporro do chefe e nem vou ganhar por isso

É meu amigo, eu sei
Porra, irmão, eu tô fodido!

E eu to muito puto com isso!

O cartão estourou, meu celular deu problema
O ônibus, como sempre, lotou, não há quem não entenda
Peguei trânsito na volta, tô com um pé no SPC
Meu celular não pega em casa, não consigo falar com você
preciso conversar e por isso esse depoimento
Meu amigo, se continuar, certamente eu não aguento

Preciso te dizer que eu to fodido
E que eu tô muito puto com isso!

E é, parceiro, eu sei que você entende
A tua situação tá parecida, não é?
A tua, a minha e, bem, a de muita gente
Isso até é comum, mas normal não é!
Tem gente aí com carro e ar-condicionado
Gente sem fila de vanco, com relógio caro
Gente sem patrão, que viaja e com celular fodão
E, ah, filho da puta, um desses é meu patrão!

Nenhum comentário: