domingo, 30 de agosto de 2009

Eu Prefiro a Noite

Por Arion Vampyr & Raguinm

Meu amigo, agora que estamos todo reunidos
Quero ser seu apoio irrestrito
Saiba que nos piores momentos pode contar comigo
Ando te vendo muito sozinho

A noite é uma mãe que a todos abraça
Nos livra do dia, sua dor e a desgraça
Com ela estamos todos entre amigos de graça
Mesmo que durmamos no banco da praça

A Noite é uma criança inocente e singela
Embala doce o sono de quem é infeliz
Com ela podemos brincar de faz-de-conta
Mesmo que sua vida esteja por um triz

Eu Prefiro a Noite!

A Noite é uma jovem mulher libertada
Sem medo ou vergonha de seu corpo macio
Em meio à lascívia ela própria te ampara
Olhando-te do fundo do copo agora vazio

Eu Prefiro a Noite!

Venha meu amigo, vamos juntos viver
As angústias e as frustrações desse mundo podre
Que um dia vamos juntos matar, você vai ver
Conspiremos e subvertamos com nossa amiga noite

Nenhum comentário: